Meu anjo Celine com um ano e quatro meses teve a queda de uma escada teve traumatismo craniano fez cirurgia ficou em coma e não resistiu teve morte cerebral. A dor que isso me causou não há palavras para descrever até hoje não consigo acreditar que tudo isso aconteceu com o meu bebê, minha menina meu primeiro amor. E em meio à dor Deus tocou meu coração e eu e meu esposo Jeferson decidimos doar os órgãos da nossa menina e Celine foi o milagre para cinco crianças que salvou.
Depois disso o vazio ficou a saudade aumenta a cada dia. Eu não desejava mais ter filhos pensava que não conseguiria dividir esse amor e que se tivesse mais filhos Celine pensaria que estava substituindo ela. Eis que então Deus nos mandou o segundo milagre nosso bebê arco-íris. Lavínia que hoje está com nove meses chegou nos trazendo luz, paz, felicidade e esperança, e provou que que amor de mãe não se divide se multiplica, que cada filho é único que não veio Dividir veio acrescentar, nos deu forças e objetivos para continuar nossa caminhada.
Celine é única e eterna a saudade sempre estará presente. A saudade apertando machucando fazendo chorar, mas Lavínia nos faz sorrir novamente e nos mostra o quanto Deus nos ama e que ele e a mana querem que sigamos até o reencontro. Celine é o milagre que Deus mandou para que através de nós vidas fossem transformadas, fés restauradas vidas fossem salvas. E Lavínia é o nosso milagre que Deus mandou para nós para nos salvar nos ajudar nos fortalecer.
Eu agradeço a Ele pelas minhas filhas pelos meus milagres e se Deus me avisasse que passaria toda essa dor e essa saudade aceitaria mil vezes carregar essa Cruz só pelo privilégio de ter conhecido essa felicidade esse amor, o amor mais puro mais verdadeiro mais real o meu amor: Além da vida.
{Thaiana tem uma página no Facebook para compartilhar a saudade e ajudar outras pessoas que passam pelas dolorosas percas de seus entes queridos: Meu Amor Além da Vida. > https://www.facebook.com/meuamoralemdavida/}
Nenhum comentário:
Postar um comentário