sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mamãe Indianara e a lição de que "o impossível é só questão de tempo"

Me chamo Indianara, sou casada há sete anos e meio, temos dois filhos: o Murilo Arthur, com seis anos e a Maria Valentina com 11 meses, realmente dois milagres em minha vida.

Aos 15 anos de idade fui diagnosticada com um nódulo no útero passei por tratamentos e então veio a notícia de que eu não poderia ser mãe. Mesmo que eu conseguisse engravidar minha gravidez não ia seguir adiante. Não aceitava isso de maneira alguma pois desde criança sonhava em ser mãe. Foi aí que comecei a batalha, com Deus e sem nunca perder a fé.
Aos 18 anos conheci o meu esposo o qual também sonhava em ser pai, procurei outros médicos e a resposta foi a mesma: "eu não seria mãe". Nunca usei métodos contraceptivos e sempre em tratamento para o útero. Em um dos programas do padre Reginaldo Manzotti fui revelada e abracei aquela graça com as duas mãos.
Aos 24 anos comecei a me sentir muito mal, basicamente os sintomas eram os mesmos de quando eu tive o nódulo então passei por uma bateria de exames e veio o tão sonhado resultado POSITIVO. Junto com a alegria veio o medo de não conseguir levar a gestação adiante. Mas Deus é maravilhoso ele não faz a obra pela metade. Tive sim dificuldades, meu bebê nasceu antes passamos por tempos difíceis mais hoje ele é um menino lindo e saudável.

Quando meu filho estava com mais ou.menos 3 anos de idade começou muito a pedir uma irmãzinha (o). Foi aí que explique pra ele que seria difícil, sempre nas orações dele ele rezava e pedia pro anjinho, por uma irmã. Em 2016 retornei no médico, porém nos exames contrataram e o meu nódulo estava voltando e o mais indicado era fazer a retirada do útero. Me revoltei com Deus, chorei muito. Não contei a ninguém o que estava acontecendo, comecei a participar dos grupos de oração aqui da minha cidade. E então comecei a pedir a Deus que me fizesse aceitar a situação.
Continuei com fé, então um tempo depois, em um dos retiros que eu fiz fui revelada que estava sendo curada. Cinco meses depois veio o segundo tão sonhado POSITIVO. Tive uma gravidez de risco, minha filha nasceu de 33 semanas, foram 13 dias na UTI e mais dois no quarto, passamos por momentos dolorosos. Mas como eu disse: Deus não faz a obra pela metade! Obrigado mãe Aparecida pelos meus DOIS milagres recebidos.

Gratidão pela vida.


Um comentário:

  1. Parabéns, para Deus tudo é possível parabéns pela sua família e pela sua grande fé.

    ResponderExcluir