terça-feira, 30 de julho de 2019

Oração e determinação: e meu milagre se realizou!

Esse é o testemunho da mamãe Márcia, de Verê/PR. Ela contou para como foi a busca e a realização de seu maior sonho e nós transcrevemos aqui para vocês. Vejam:

"Tudo começou há alguns anos, quando o desejo de tornar-se mãe surgiu, mas por algum motivo a gravidez não acontecia... Busquei saber o motivo de eu não conseguir engravidar, fiz muitos exames e o resultado: baixa reserva de óvulos, seria quase impossível engravidar naturalmente. Então, um tempo depois, economias reservadas, optamos direto por uma fertilização in vitro.
Ficamos alguns dias em Curitiba para fazer os procedimentos. Mesmo com tudo, conseguimos apenas dois óvulos, mas realizamos a fertilização, tentamos... Mas não deu certo, negativo. Voltei para casa com toda frustração, tristeza, pois não poderia fazer logo uma nova fertilização (é um procedimento bastante caro) e os anos iriam passando, o que dificultaria ainda mais - era o que eu pensava em minha cabeça.
E em meio a isso, mesmo com essa decepção, tristeza e preocupação, eu não me entreguei, eu decidi que iria atrás, tentaria, buscaria recursos, mas parada eu não ficaria, não deixaria meu sonho se acabar!
Algum tempo depois então, meu médico sugeriu fazer uma micro-cirurgia para tentar ajudar nesse problema da baixa ovulação... Só que, não pude fazer! Me senti diferente alguns dias antes dessa cirurgia, fiz um teste e... POSITIVO! E aquela que não poderia engravidar naturalmente, que fez fertilização e não deu certo, que quase desistiu, estava grávida. Por Deus, nada é impossível! Acho que Ele viu o quanto eu estava determinada a conseguir realizar meu sonho e então Ele mesmo realizou!"

George Lucas, o milagrinho da mamãe Márcia já tem seis anos, um menino super saudável e alegre!

Um comentário:

  1. Nosso milagrinho!!! Amorzinho também da minha vida!!! A madrinha te ama demais George Lucas😍

    ResponderExcluir